terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Afastem-se de mim, estou de dieta!

Resolução de 2013: ser mais cínica e não tão honesta. Resultado final:  falhanço completo. 2ª resolução de 2013: fazer dieta. Aqui é que é pior. Estou mesmo disposta a cumprir esta promessa(a outra confesso que nunca estive, mas gosto de pensar que posso ser mais doce algum dia), este  desejo profundo de ser um mini mini Irina cá do Burgo. Sonhar não custa, fazer dieta é que é pior.
Já eliminei todos os hidratos de cardono, a minha casa é um festim de frutas, legumes e massas integrais. Não passo pelos cafés para não me tentar, não vou jantar fora para não ter de pedir peixe grelhado com legumes e pagar balúrdios por algo que até em casa odeio.
Portanto é assim: estou de dieta. Se já vi resultados sim senhor: passados 4 dias perdi 2 cm na cintura. Há quem se pese, eu meço-me.Assim, só para ser diferente.Portanto está a resultar!
O meu cérebro é que não ajuda. Pensa que há tantas crianças com fome em África e eu com três fatias de bolo de chocolate no congelador. Pensa que há famílias a passar mal em Portugal e eu com doces de leite e mousses de chocolate congelados à espera de melhores dias. O meu cérebro diz-me que devo respeitar as minhas vontades e atacar todos os doces por respeito pela humanidade. Não há nada mais respeitoso do que respeitar a humanidade prestigiando-a a comer doces sem pensar no amanhã! Ah, quanto eu amo essa humanidade. 
O meu corpo diz-me que está a gostar da dieta, que se sente um bocadinho mais leve,  "força, continua" diz-me ele a toda a hora!
Portanto, que devo fazer? Nem o Profeta tinha estas interrogações tão dramáticas, aposto que no tempo dele não havia classe média nem excesso de peso!...Assim é fácil pregar, assim magro também eu!
Bem, vou continuar com a dieta. Vou odiar toda a gente que não lhe custa nada emagrecer ou outras que nem engordam. Vou criticar ferozmente Irinas e Schiffer e Banks deste mundo e do outro.Oh, preparem-se. Não haverá nem mais um episódio do America's Next Top Model visto sem um ataque feroz de ódio e desespero. Nem mais uma Gabriela sem ataque redobrado de puro ódio a todas as actrizes. Nem mais uma série... bem, já perceberam não é?Odeio gente magra!E gira! E...Pronto, vou parar. Mas fica aqui o Aviso.

Aviso:. Os próximos meses não serão faceis e a culpa será toda de gente alheia. Gente magra e elegante, afastem-se de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário