quinta-feira, 11 de abril de 2013

Beverly Hills 90210

Quanto tenho de estudar, adoro qualquer série.E a Beverly Hills 902012 é perfeita. A nova versão é muito boa. Leve, fresca, muito distrativa. Os problemas são imensos e desaparecem em poucos segundos. Num minuto está-se na falência, no seguinte compra-se Dolce e Gabbana. Há um terrível a acidente, mas a recuperação  é rápida  e cheia de peripécias que dão uma boa história. E nisto vai passando o meu tempo e as minhas preocupações.
Amanhã é um novo dia e amanhã vou estudar, com certeza. E trabalhar com mais afinco. Mas agora vai começar o Gossip Girl, outra série de dramas de gente muito gira e muito rica.Os problemas dos ricos são muito melhores que o dos pobres. O guarda-roupa é muito melhor e a maquilhagem também. Os dramas de bastidores são intensos e cheios de traições. Nunca há problemas de dinheiro e se há, eles resolvem-se.
Não há realmente uma trama, mas quem precisa de uma boa história quando tudo o resto é tão bonito?Agora vou ter de parar de escrever. Está a dar no AXN White a série Giras, cuscas e beatas. Gosto mais desta série porque as personagens são mais velhas do que eu e continuam fabulosas. E estão perdidas no deserto, as pobres coitadas. Que vida dura em saltos altos! Ai, a minha vida pode não ser emocionante mas as minhas séries são.
E amanhã estudo, porque agora tenho muita série para ver... Há que ter prioridades. Não concordam?


Sem comentários:

Enviar um comentário