sexta-feira, 19 de abril de 2013

Portugal iluminado, século XXI

Não é nenhum novo texto, é apenas um desabafo.Hoje tirei a tarde quase toda para estudar e, portanto, assisti à Fátima Lopes. A máquina da verdade fascina-me, mas as pessoas fascinam-me ainda mais. Hoje uma senhora foi provar que não tinha feito bruxaria para destruir a " amarração" do filho. O filho estava " amarrado" a uma senhora que a mãe não gosta e o pai,  marido da senhora, também foi vítima de "amarração" no passado. Não da mesma senhora, entenda-se! Cada homem vítima de "amarração" diferente.Bem, a máquina provou que a senhora tinha feito bruxaria para destruir a "amarração" do filho. Ao que a senhora responde: " isso foi só agora, não antes"! Eu creio que a senhora é que não deve ser boa de "amarrar", porque pai e filho fugiram da senhora. Mas isso sou só eu, que não percebo de bruxarias...
Ou se calhar estou apenas "amarrada" à realidade sem subterfúgios, o que é uma grande chatice!
Mas lá que a máquina diz a verdade, ai isso diz!

Sem comentários:

Enviar um comentário