terça-feira, 4 de junho de 2013

E, de repente, percebi as noivas!

A sete dias do lançamento do meu livro, Marisa's Beautiful World, tornei-me completamente inútil. A sociedade já não pode contar comigo, o meu espírito crítico foi de férias, simplesmente não sei fazer nada. Tornei-me uma inútil social preocupada com o livro, a roupa, as unhas, os sapatos, a mala, os acessórios, se os convites já foram enviados, se não ofendi ninguém... As pequenas coisas tomaram-me conta da vida e a minha vida desapareceu. Neste momento sou um ser ambulante que saltita de preocupaçãozita em preocupaçãozita. E estamos a falar apenas de um lançamento, nada de especial, embora para mim seja muito  especial, como se percebe.
E nisto pensei nas desgraçadas das noivas que têm de se preocupar com mil e uma coisas só por um dia. Meu Deus, quem se sujeita voluntariamente a tamanha tortura? De facto, já me tinha apercebido que as minhas amigas antes do seu casamento emparveciam, passavam a pertencer a outro mundo. Só agora descobri porquê: são engolidas pelos pequenos nadas que de tanto pedirem atenção se tornam numa enorme bola que não pára de rolar.
Pobres noivas e pobre mim! Tenho saudades do meu cérebro, mas agora não o posso usar. Vemo-nos dia 10 de Junho. Até lá, preciso de confirmar convites, verificar as bebidas e se os livros já estão prontos. Adeus Mundo, até dia 10!!


 P.S. 1- Para quem ainda não confirmou, faça-o na página do face. Porquê? Não quero que falte bebidas a ninguém. Depois não digam que não avisei.

P.S.2- O livro vai estar à venda no lançamento por 10 euros. Como o King não tem multibanco, quem quiser adquirir o livro venha prevenido. É provável que esteja à venda on-line, pelo blogue, mas não posso garantir. Depois do lançamento estará à venda na Fnac e Book  It por 11,50.

Beijinhos e abraços e até dia 10

1 comentário: