quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Me num blogue de moda!








Oh yeahhhh. Tal como prometido, eu , me, myself com vestidos dress- a- day e acessórios grade. A maquilhagem é das talentosas Margarida e Raquel as fabulosas dress-a-day girls.

Estou tao bem que não pareço eu! E já agora, para um industria fútil, a moda lucrou só em Portugal 5.360 Milhões Euros de Facturação,5.687 Milhões de Euros de Produção,3.448 Milhões de Euros de Exportações,2.889 Milhões de Euros de Importações. São empregos que dependem da nossa necessidade, porque ninguém anda nu, e da nossa vaidade porque também nos faz falta. Por isso, se puder, compre, compre, compre. Sem mágoas, sem receios porque 7000 empresas em Portugal agradecem. E, se comprar um vestido na dress- a-day garanto-lhe que vai ficar maravilhosa….



http://www.dress-a-day.pt/?p=1470

Sem comentários:

Enviar um comentário